Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



segunda-feira, 13 de junho de 2011

ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

Não sei o que está acontecendo com meu blog. Em alguns blogs consigo postar normalmente. Já em outros somente como Anônimo.
Quando vou publicar algum comentário, coloco conta do Google, aí aparece uma página para eu entrar no Google e confirmar a conta. Mesmo assim, não consigo postar nenhum comentário.
Alguém já passou por isso?

5 comentários:

  1. Minha querida, o mesmo anda acontecendo comigo e não sei o que é. Só sei que é muito chato a gente querer comentar e não conseguir.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Eu já percebi que outras pessoas também têm o mesmo problema, tem que ter paciência que isso se resolve sozinho. Boa sorte ! Desculpe se eu não posso ajudar.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Sim, Alice, tenho passado por isso faz uma 2 semanas, talvez mais.

    Celia
    www.arvoresnacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim já muit tempo a mami resolveu o problema da seguinte maneira quando fores comentar numa conta da google tens que tirar a mosquinha e depois é que pois o teu mail e palavra passe,sem a mosquinha ,depois se quizeres fazer mais comentarios fazes ,mas quando quizeres ir ao pail tens que por mail a palavra passe e depois carregares para por a mosquinha no quadrado se não não consegues entrar no teu blog,se tiveres duvidas ..mandan um mail que mami te espelica melhor
    Vinhamos agradecer as tuas palavras carinhosas
    Para semana,voltamos
    Ronrons da amiguinha Kika e beijinhos da mami
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice

    Isso também me tem acontecido e explicaram-me precisamente aquilo que a Graça disse acima.
    Depois de escrevermos o comentário e antes de ele ser publicado aparece uma janela a dizer que temos que iniciar a sessão no blogger e ao acedermos à página aparece um "visto" onde diz manter sessão iniciada, temos que retirar esse "visto", introduzir o username e a palavra-passe e aí o comentário fica publicado. Acho que esse problema ficou no blogger desde que ele teve aquela paragem há um mês e pouco...

    Beijocas e festinhas aos peludinhos***

    ResponderExcluir