Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



sábado, 16 de março de 2013

VOCÊ SABIA QUE OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E AS COLOCAM EM MOVIMENTO?



A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.
Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento.
Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos. Repare se seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.
Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.
O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão. Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.
Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

7 comentários:

  1. Saudades de vocês! Acho que eu preciso arrumar mais gatos na minha vida, só a Pink não consegue neutralizar tanta energia negativa, ela diz que os cachorros são os culpados...
    Por tudo isso que eu amo todos os gatos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estávamos com saudades dos amigos do blog também. Vamos retomar os bate-papos. Bjs

      Excluir
  2. Adorei o texto, obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de adotar um gato adulto porem moro em minas como faço

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho. Também amo os gatos e sei que eles só nos trazem coisas boas.
    Sempre que puder dê uma passadinha lá no meu blog pra ver as novidades.

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Olha, só sei que a casa é melhor com eles e eu também. Humano e não-humanos harmonizados resulta em paz no lar!

    ResponderExcluir
  6. Vi esse produto na internet. Aqui no Brasil ainda não vi para vender. Os meus ainda usam a liteira com flocos de madeira. Obrigada por divulgar a sua experiência. Bjs

    ResponderExcluir