Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CADEIA AMERICANA ADOTA GATOS PARA DETENTOS

Já pensaram se a moda pega aqui no Brasil?

Uma prisão em North Platte, no estado de Nebraska (EUA), adotou dois gatos para fazerem companhia aos detentos. Segundo o xerife Jerome Kramer, do condado de Lincoln, os animais de estimação diminuem a tensão na cadeia e ajudam a aliviar o estresse dos presos. A cadeia faz um revezamento com felinos e, de acordo com Kramer, os detentos aguardam ansiosamente sua vez de cuidar dos gatos, segundo a emissora de TV "KNOP".


Detentos em prisão no estado de Nebraska ganharam
companhia de gatos. (Foto: Reprodução/KNOP)

Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/08/para-aliviar-estresse-cadeia-americana-adota-gatos-para-detentos.html


5 comentários:

  1. Eu acredito que os animais humanizam as pessoas, se não forem presos muito violentos acho que pode ser uma ótima experiência pra eles. Já vi um programa em que mostrava detentos que adestravam cães abandonados para serem adotados e fiquei encantada com o amor que eles compartilhavam.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito legal!! Os animais são seres maravilhosos e tem muito a nos ensinar.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Olá... Gostei do blog. Eu e Mami (LILLY) estamos fazendo amigos com todos que gostam de bebês peludinhos.
    Ela AMA "bebês de pêlos" e diz que sou a filhinha que ela ESCOLHEU.
    UFA! Que bom... Tenho muito amor e carinho aqui, e me sinto a filhinha dela mesmo.
    Gostei de voces e estou seguindo.
    Gostaria que voces visitassem meu bloguinho também, e fossem seguidores. Será um grande prazer conquistar mais um amigo. E ter mais uma fotinho de amigos/seguidores.
    Espero voces e espero também que gostem de mim.
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  4. Uma boa ideia talves eles aprendam alguma coisa com nosco...
    Bom domingo
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, como vai? e sua turminha de peludinhos? Todos com certeza lindos e mto espertos...manda beijos bem amarosos para eles.Alice, espero que os presos nao machuquem nossos amiguinhos, e espero que os gatos saibam se esquivar da energia que alguns presos possuem e que toda as cadeias estao cheias. Sei que nossos felinos conseguem sim mtas vezes transmutar essas energias nao deixando-as domina-los, mas ha alguns seres com tamanha maldade que supera o poder dos nossos amigos felinos. Bom, qto ao Tatuape, te conto pq coloquei esse nome no cachecol. Eu tive um grande amor que vivia pelo lado do Tatuape entao eu tinha que me despencar para zona leste para ve-lo, e dai peguei amor pelo bairro_ Jardim Analia Franco, Praca Silvia Romero, rua Tuiti, acho que era esse o nome...enfim eu adorei aquele bairro e nao podia deixar de homengear os bons tempos que vivi qdo ia para la...Eu nunca bebia, mas minha irma na epoca com 15 anos decobriu um local que preparava coqueteis mto gostosos, chamava-se pilequinho...dai paravamos ali para pegar um para ela, pois tinha completado 15 anos e se julgava adulta para bebericar aquilo, depois enquanto eu dirigia ela ia bebendo, era mta fruta, e um pouquinho so de alcool, ou vinho, nao lembro mais, pois eu nao deixava eles colocarem mto alcool...so para ela pensar que tava mesmo bebendo kkkkk, se proibisse era pior. Hj em dia ela nem bebe...que bom! Entao, um bom fim de semana, e muito ronrons ao seu lado, que conforto! Eu tenho meu baby que é minha vida..ah!que alma especial tem esse meu coelhinho...e ele gosta de uma musiquinha que canto para ele desde bebezinho...é assim _ Um coelhinho chateia mta gente, dois coelhinhos chateiam mto mais...na verdade troquei o elefante por coelhinho, e canto bem suave..ele ate dorme...rs rs rs...
    Carinho!
    Fri

    ResponderExcluir