Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



sexta-feira, 22 de julho de 2011

FAMÍLIAS ABANDONAM ANIMAIS DURANTE REINTEGRAÇÃO EM TERRENO NO ABC

A Polícia Militar em São Bernardo do Campo, no ABC, fez um alerta à população nesta quinta-feira (21) sobre a grande quantidade de animais abandonados em um terreno onde é feita uma reintegração de posse, na Vila Ferreira. Mais de 70 famílias já foram retiradas do local, que pertence à Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). A operação, iniciada na terça-feira (19), deve continuar nesta sexta-feira (22). A ação será reiniciada por volta das 7h.
Polícia Militar faz um apelo à população para que pessoas que queiram adotar compareçam ao local (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Polícia Militar fez apelo à população para que pessoas que queiram adotar compareçam ao local (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, os animais, principalmente gatos e cachorros, foram abandonados por seus donos. De acordo com o Departamento de Zoonose de São Bernardo do campo, a unidade apenas pode recolher os animais nos casos em que eles exponham risco às pessoas. Por isso, a PM fez um apelo à população na tarde desta quinta para que pessoas que tenham interesse em adotar compareçam ao local.


 



Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/animais-sao-abandonados-durante-retirada-de-familias-de-terreno-no-abc.html

3 comentários:

  1. Oh meu Deus!! Que triste!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Bem, triste sim, mas ainda bem que o centro de controle de zoonoses não extermina os bichinhos como outros por aí!

    Absurdo as pessoas deixarem seus irmãozinhos como se fossem objetos descartáveis. Mas menos mal que o CCZ daí pelo menos não age de forma criminosa!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho vindo visitar porque ando muito triste o meu namogadinho passou a ponte do arco íris e agora é uma estrelinha,a minha estrelinha....
    Obrigada por tuas palavras de carinho
    Bom fim de semana e ronrons da
    kika

    ResponderExcluir