Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



sexta-feira, 27 de maio de 2011

MUTIRÃO PARA ENCONTRAR O GATO ESQUILO EM BRASÍLIA


Há um mês, Maicon Saul Faria teve seu gato perdido no aeroporto Juscelino Kubitschek, enquanto aguardava a conexão para Campinas, em São Paulo, onde mora. Da sala de espera, ele viu quando o gato fugiu da caixa, que era transportada junto com as malas e seria colocada em outra aeronave.
Embora tenha procurado sistematicamente pelo gatinho, não conseguiu encontrá-lo. Mas Maicon não desistiu. Este final de semana estará novamente nas imediações do Aeroporto na tentativa de encontrar seu gato. Esquilo (o nome dele) é um lindo SRD, tigrado e tem a cauda parcialmente amputada.
Gostaria de contar com a solidariedade dos seguidores do Blog Humanos e Peludos, e que moram nas imediações do Aeroporto de Brasília, ou que conheçam pessoas que morem por lá, para ficarem atentas a um gato com essa aparência.
Enquanto escrevo esse post, minha Juju dorme tranquilamente no meu colo. Meu coração fica apertado de imaginar a dor que Maicon possa estar sentindo. Mas, ao mesmo tempo, admiro demais sua força e persistência nessa busca. Nós, que gostamos dos nossos peludos, sabemos o quanto eles nos são importantes e que, se preciso, movemos céus e terra para vê-los bem.
Qualquer informação será muito valiosa. Vamos rezar e torcer para que Maicon encontre seu companheirinho.
O twitter do Maicon é :

6 comentários:

  1. Oi Alice, que bom que vc postou esta notícia! Estou sempre esperando notícias do Esquilo, até já sugeri ao Maicon que abrisse um blog sobre o Esquilo e gatos em geral. Mas nem sei se ele recebeu meu e-mail. Bem, repassei para meu blog com alguns links a mais:

    http://arvoresnacidade.blogspot.com/2011/05/mutirao-para-achar-o-gato-esquilo-em.html

    (Tenho que fazer a opção anônimo, se não o Google não aceita meu comentário)

    Abs,
    Celia

    ResponderExcluir
  2. Primeira coisa que eu faço é procurar informações do gato Esquilo na Net,já sou fã dele...rs
    Fico imaginando se fosse a minha cachorrinha Bela,acho que faria o mesmo que Maicon .
    Torço muito,se morasse em Brasilia com certeza daria o meu apoio pela busca.
    lisapcosta2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus!! Quanta irresponsabilidade do aeroporto. Ficarei na torcida para que o gatinho seja realmente encontrado.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Oi, nêga! Coloquei no MdF tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu estou nesta luta também! No twitter sou @rodriguesrath e também estou divulgando notícias no meu blog! Mas vocês estão em Brasília, né???

    Bem, ou o público pode vir de lá!


    Abraços,


    Verinha, Alemanha

    ResponderExcluir
  6. Registro aqui o que a Gol nos impede de registrar no seu blog, já que parou de publicar nossos comentários desde o desabafo de Maicon, no blog da empresa. Para ler, acesse o blog da Gol, na página 9:
    http://blog.voegol.com.br/index.php/turbinadas/esclarecimento-sobre-o-gato/#idc-cover
    Não está havendo ajuda!!!
    Para quem quiser ajudar, procure no google por gato Esquilo Maicon e entre no blog da verinha.
    Grata, por Maicon e Esquilo,
    Sandra Oliveira

    ResponderExcluir