Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



quarta-feira, 27 de abril de 2011

GATO FOGE E DESAPARECE NO AEROPORTO DE BRASÍLIA

BRASÍLIA - Um pesquisador de Física, da Universidade de Campinas, está desde segunda-feira no aeroporto internacional de Brasília, à procura de um gato de estimação. Maicon Saul Faria voltava de férias em Palmas, no Tocantins, e fazia conexão no aeroporto Juscelino Kubitschek para, em seguida, seguir para Campinas, em São Paulo, onde mora. Da sala de espera, ele viu quando o gato fugiu da caixa, que era transportada junto com as malas e seria colocada em outra aeronave.
- Sai correndo entre o finger. Ele é um gato arisco, só vai vir com o dono - diz Faria.
Nas primeiras horas de busca ele contou com a ajuda de funcionários da Gol e da Infraero, mas não achou o gato. Passou a noite toda procurando.
- Eu não tenho filhos, é um gato que recebi como filhote, dei mamadeira, cuidei a vida inteira. É difícil ter uma coisa que você cuidou a vida inteira, alimentou, protegeu, estar ai passando fome e sede. É como se fosse um ente da minha família - afirma.
O pesquisador imprimiu cartazes de "Procura-se" com fotos do gato, que se chama Esquilo e tem o rabo amputado, e distribuiu a funcionários do aeroporto. Ele tem mais quatro gatos em sua casa em Campinas, mas disse que só vai embora quando achar o Esquilo.
Nesta quarta-feira, a Gol divulgou nota e informou que está mobilizada para levantar os detalhes sobre o ocorrido e tomar as devidas providências. "A companhia adianta que não mede esforços para prestar o atendimento necessário ao cliente", diz a nota.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/04/27/gato-foge-desaparece-no-aeroporto-de-brasilia-924329840.asp#ixzz1KlnnWUvM
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Boa sorte ao Maicon na busca pelo seu gato Esquilo!

Um comentário:

  1. Que situação horrível ! O gatinho deve ter ficado desesperado e agora está se escondendo com medo de todos. Espero que esse pesadelo acabe bem e o Esquilo volte com seu dono pra casa e seja feliz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir