Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUEM RESISTE A ESSE CHARME? ADOTADA!!!

Eu sou a Bigodinha, tenho 7 meses e sou muuuito fofinha! Fui resgatada de uma casa cheia... de gatos. A Tia Ju cuidou de mim, e eu fiquei assim, uma fofura! Sou brincalhona, linda e macia! Estou desde janeiro aguardando a minha adoção. Me leva pra casa?
Para adotar a Bigodinha, por favor, acesse o website e preenche o formulário de adoção: www.adoteumgatinho.org.br!
Atenção! Os gatinhos do AUG são doados apenas para a cidade de São Paulo! Mais informações no nosso website: http://www.adoteumgatinho.org.br/

Um comentário:

  1. What a beautiful kitty!...Hope you have a wonderful day, lovely Alice...xo...J, Calle, Halle, Sukki

    ResponderExcluir