Juju - a dona do pedaço

Juju - a dona do pedaço
JUJU - a dona do pedaço

Família de Peludos

Família de Peludos
"Este blog é feito com muito carinho. Nasceu da vontade de compartilhar

experiências, textos, conhecimentos, dicas a partir da convivência com felinos;

de descobrir como as pessoas em diferentes partes do mundo convivem com esses seres fascinantes.

A família vai adorar que você deixe um comentário.

Entre e fique à vontade... "



domingo, 24 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RIO GRANDE DO SUL - AJUDA URGENTE PARA 70 GATINHOS

Essa notícia tem estado em evidência nos últimos dias e, desde então, tem me incomodado muito. O que aconteceu, com certeza, foi o maior medo de todos nós, amantes dos animais. Quando partirmos, o que acontecerá com nossos "bebês"? Quem cuidará deles? Serão amados? Estarão protegidos, alimentados, aquecidos? Ou simplesmente serão abandonados, jogados fora?
Isso aconteceu em Porto Alegre (RS). Uma senhora de 89 anos, D. Sueli, adorava seus bichos de estimação. Infelizmente morreu e deixou para sua filha Rejane, o destino de 70 gatos. Alguns serão levados por ela, que precisa se mudar para uma casa menor por problemas financeiros. Porém, em RESPEITO AO AMOR que a mãe devotava a esses animaizinhos, engajou uma verdadeira luta pela doação dos mesmos.
Com o coração na mão, pede ajuda para a divulgação da doação dos gatinhos. São todos castrados, bem cuidados e SEM ACESSO À RUA.
A ONG Onda Animal, está divulgando fotos dos gatinhos para doação.

Segue texto da ONG Onda Animal:

Não conseguimos imaginar ficar sem nosso animal de estimação e este sem nós. Mas esta história é diferente para 70 gatos que estão órfãos dos cuidados de sua dona que faleceu. Estes moravam confortavelmente em um bom bairro de POA, recebiam todos os cuidados (castrados,vacinados) mas agora estão prestes a não ter mais onde ficar, já que o imóvel é alugado e a pessoa que está responsável por eles neste momento não tem condições de mantê-los como sua dona o fazia.
Este é um APELO de ADOÇÃO para quem quiser ter um amigo “ron,ron”, eles são dóceis, estão saudáveis , castrados , convivem bem com outros animais.

QUEM QUISER ADOTAR UM “RON,RON” contate:

Karem (51)9122-7347
Rejane (51) 9623-14-37 - Pessoa que está cuidando dos gatos
CEA - (51) 3041-5081

Quem não tiver condições de buscar o gatinho conforme o local fazemos a entrega.






sexta-feira, 15 de outubro de 2010

sábado, 9 de outubro de 2010